Prefeitura de Caxias do Sul (RS) abre concurso para 54 vagas

A Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, publicou nesta segunda-feira (25) o edital de abertura do concurso público Nº 01/2014. São ofertadas 54 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 25 de agosto até às 23h59min, do dia 14 de setembro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br. A partir de 03/10/2014 será divulgado edital de homologação das inscrições.


As oportunidades são para funções de Bibliotecário, Biólogo, Nutricionista, Psicólogo, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Geólogo, Agente Tributário, Fiscal Municipal, Fiscal de Trânsito e Transportes, Procurador, Auxiliar de Infraestrutura, Motorista e Operador de Máquinas. O salário mensal varia de R$ 1.219,56 a R$ 5.488,10.

A Prova Objetiva será aplicada em data, local e horário a serem informados por Edital, com antecedência mínima de 05 dias da realização da mesma, em jornal de grande circulação, nos sites www.objetivas.com.br e www.caxias.rs.gov.br. Também haverá prova prática para os cargos de auxiliar de infraestrutura, motorista e operador de máquinas.

Edital Concurso Caxias do Sul 2014 (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás