Prefeitura de Canitar (SP) abre processo seletivo 2014

A Prefeitura Municipal de Canitar, em São Paulo, publicou edital do Processo Seletivo nº 001/2014, destinado à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Cirurgião-Dentista; Cozinheira/ Merendeira; Instrutores de Dança Clássica e Jazz e de Teatro, Canto e Dança; Monitores de Artes Marciais, Cabeleireiro, Contador de Estórias, Corte e Costura, Música e Música Instrumental, Oficina de Artesanato, Recreação, Xadrez e Desportivo; Orientador Social e Padeiro/ Confeiteiro. A remuneração mensal varia de R$ 724,00 a R$ 1.524,00.


A inscrição deverá ser efetuada, das 11h00 de 18 de agosto às 16h00 de 29 do mesmo mês (horário de Brasília – DF), exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.astralassessoria.com.br, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

As provas objetivas, quando for o caso, têm data prevista para serem aplicadas em 14 de setembro de 2014, no período da manhã e/ou da tarde

Edital Concurso Canitar 2014Clique aqui