Prefeitura de Blumenau (SC) lança concursos para preencher 464 vagas

Com o objetivo de prover 464 vagas, a Prefeitura Municipal de Blumenau, em Santa Catarina, lançou editais de três concursos públicos. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições acontecerão no período de 12 de agosto a 11 de setembro de 2014, exclusivamente, pela Internet, através do site do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal (www.ibam-concursos.org.br).


Os concursos vão preencher vagas no quadro de cargos da Prefeitura, da Fundação do Meio Ambiente (Faema), da Fundação Cultural de Blumenau (FCB), do Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor Público de Blumenau (ISSBLU), da Fundação Promotora de Exposições de Blumenau (Proeb) e do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau (Seterb).

As oportunidades são para funções de Agente Comunitário de Saúde, Professor, Advogado, Analista de Recursos Humanos, Analista de Informática, Analista de Políticas Públicas, Assistente Social, Arquiteto, Arte Educador, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Ambiental, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Fonoaudiólogo, Geólogo, Jornalista, Médico Alergologista, Médico Cirurgião Ginecológico, Médico Cirurgião Plástico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Procurador do Município, Psicólogo, Químico, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Agente Administrativo, Agente de Logística, Auxiliar de Consultório Dentário, Educador Social, Eletricista, Fiscal de Obras E Posturas, Guarda de Trânsito, Técnico em Agrimensura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Vigilância Sanitária e Ambiental, Agente Comunitário de Combate a Endemias, Agente de Obras, Agente de Vigilância, Motorista, entre outros.

As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, nos dias 12 e 18 de outubro de 2014, em locais e horários que serão informados futuramente. Além dessa, também haverá avaliação de títulos para Professores.

Confira aqui o editais

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...