Prefeitura de Rio das Pedras (SP) abre concurso com mais de 50 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, em São Paulo, torna público que estarão abertas as inscrições do Concurso Público nº 01/2014, que oferece 55 vagas de todos os níveis de escolaridade. O Concurso Público será realizado por meio da empresa CK Verza Consultoria e Assessoria Ltda.

As oportunidades são para as funções de Assistente Administrativo, Ajudante Geral, Ajudante de Manutenção, Auxiliar Administrativo, Assistente Social,  Enfermeiro, Tesoureiro, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal do Comércio, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Motorista, Oficial Administrativo, Nutricionista, Psicólogo, Zelador, Visitador Sanitário, Guarda Municipal, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Merendeiro, Cirurgião Dentista, Monitor de Abrigo Crianças E Adolescentes, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Fisioterapeuta, Agente Comunitário de Saúde e Médico Ginecologista.


As inscrições deverão ser efetuadas do dia 11 de agosto até 29 de agosto de 2014, exclusivamente via internet, pelo site: www.ckverza.com.br.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de RIO DAS PEDRAS, em data prevista para o dia 28 de setembro de 2014. Os locais e horários serão divulgado em Edital próprio afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras e nos sites www.ckverza.com.br e www.riodaspedras.sp.gov.br.

Edital Concurso Rio das Pedras 2014Clique aqu

Atualizado 9 anos atrás