Pau dos Ferros-RN oferece 26 vagas em processo seletivo 01/2021

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pau dos Ferros está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2021, visando o preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Há oportunidades para cargos de Professor de Artes, Pedagogo, Pedagogo (Educação do Campo), Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Enfermagem ESF, Enfermeiro ESF, Médico do Trabalho e Médico ESF. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 e R$ 14.000,00.


As inscrições serão realizadas virtualmente através de Formulário Digital, que pode ser acessado atrás do link: https://forms.gle/4AwxcwQpiRdryMHo6, podendo ser preenchido das 0h do dia 05 de fevereiro até as 23:59mim do dia 09 de fevereiro de 2021, de forma gratuita.

O processo de seleção será composto de Análise de Currículo e de Entrevista. Na análise de currículo serão avaliados escolaridade, títulos e experiência profissional comprovados, sob coordenação da Comissão de Processo Seletivo Simplificado – CPSS, nomeada pelo Executivo Municipal. Já na entrevista serão analisados os indicadores de desempenho bem como a compatibilidade do cargo com o perfil de cada candidato.