Ministério Público (RS) abre concurso com 18 vagas de Assessor

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP-RS) está provimento concurso público para o cargo de Assessor – Área do Direito. São oferecidas 18 vagas no estado, com vencimento básico de R$ 9.897,27 e a taxa de inscrições tem o valor de R$ 187,45.

A inscrição ao Concurso será efetuada exclusivamente pela Internet, na página www.mprs.mp.br/concursos, no período entre as 10 horas do dia 01 de setembro e as 18 horas do dia 26 do mesmo mês (horário de Brasília).


A aplicação das Provas da primeira fase do concurso, realizar-se-á na cidade de Porto Alegre, em duas etapas. A primeira etapa constituída por Provas Objetivas de múltipla escolha, que será aplicada no período matutino, e a segunda etapa por Prova Dissertativa, no período vespertino.

A data das provas objetivas e dissertativa, bem como as informações sobre horários e locais serão divulgadas, por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (www.mprs.mp.br/de), com antecedência mínima de 08 dias.

Edital Concurso MP-RS 2014 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...