IPREAF, em Alta Floresta - MT, abre concurso público

O IPREAF – Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Alta Floresta, no Mato Grosso, está recebendo inscrições no Concurso Público n° 001/2014, que visa preencher 02 vagas e formar cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Administração e Contador.

As inscrições ficarão abertas até às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de setembro de 2014, sendo realizadas através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.


O Concurso Público será de provas escritas objetivas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva terá duração de três horas e será aplicada no dia 28 de setembro de 2014, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 15h00min, mediante edital publicado no Órgão de Imprensa Oficial do IPREAF – MT (www.ipreaf.com.br), afixado em Edital no IPREAF – MT e no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público www.klcconcursos.com.br.

Edital Concurso Alta Floresta 2014 (Clique aqui)