FENAC S/A - Novo Hamburgo (RS) abre concurso público

A FENAC S/A – Feiras e Empreendimentos Turísticos, Sociedade Anônima de Economia Mista Municipal de Novo Hamburgo, abriu inscrições no concurso público nº. 001/2014, com o objetivo de preencher duas e formar cadastro de reserva para diversos cargos.

No concurso, são ofertados os seguintes cargos: Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços de Copa, Assistente Administrativo, Assistente de Feiras/Eventos, Assistente de Licitações, Assistente de Pessoal, Atendente de Portaria, Motorista, Telefonista/Recepcionista, Eletricista, Técnico Contábil, Técnico em Informática e Arquiteto, de níveis fundamental, médio, técnico e superior.


As inscrições serão realizadas até o dia 11 de setembro de 2014, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 90,00.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 19 de outubro de 2014. Os locais e salas das provas objetivas estarão disponíveis no endereço www.fundacaolasalle.org.br/concursos, após o término das inscrições.

Edital Concurso FENAC 2014Clique aqui