Educação de Maricá - RJ abre processo seletivo com 74 vagas

A Secretaria Municipal de Educação de Maricá, no Rio de Janeiro, abriu processo seletivo para a contratação temporária, no período de 12 meses, de Professor Docente II (Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais); Professor Docente I (Disciplinas); Professor Docente I (Disciplinas do Curso Técnico de Nível Médio em Edificações); Orientador Pedagógico (OP); e Orientador Educacional (OE).

Para participar do processo, os candidatos devem preencher um formulário virtual pelo site da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br/educacao/?ed=contratotemporario​) até o dia 29/08 e, no período de 01 a 03/09, das 09h30 às 16h, comparecer à Secretaria Municipal de Educação com a documentação exigida (original e cópia): carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF e regularidade do CPF; título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral; PIS/PASEP; certificado de serviço militar (para homens); comprovante de naturalização; comprovante de residência; documentação comprobatória de experiência na área de atuação; documentação comprobatória dos títulos que possui; e documentação comprobatória da habilitação para função relativa à contratação. Vale ressaltar que os candidatos que não entregarem a documentação solicitada nos horários e datas previstos serão desclassificados automaticamente.


O resultado será disponibilizado no dia 05/09, a partir das 17h, no site da Prefeitura. Os selecionados deverão comparecer à secretaria no dia 08/09, também das 9h30 às 16h, para tomar conhecimento dos documentos necessários à contratação. Na ocasião, ainda será informado à unidade escolar que o profissional será lotado, assim como data de início das atividades.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Barcelar da Silva Bezerra, 105, no Centro de Maricá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2637-8817.​