Edital Concurso TJ – GO 2014

EDITAL N° 01, DE 04 DE AGOSTO DE 2014

O Presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Desembargador Zacarias Neves Coelho, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do 1° Concurso Público Unificado para o provimento de vagas para cargos de nível superior, a serem preenchidas pelo regime estatutário, distribuídas nas regiões judiciárias que agrupam as Comarcas do Estado de Goiás, bem como outras vagas que surgirem no decorrer da validade do concurso e para formação de cadastro de reserva, nos termos do art. 37, inciso II, da Constituição Federal, dos arts. 10 e 11 da Lei Estadual n. 17.663/2012, da Lei Estadual n. 18.175/2013 e das Resoluções n. 13/2013 e n. 18/2014 da Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, mediante as condições estabelecidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público Unificado regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento imediato de 474 (quatrocentas e setenta e quatro) vagas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de Analista Judiciário do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás, respeitando o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) das vagas destinado a candidatos com deficiência, desde que existentes 20 (vinte) ou mais vagas, conforme disposto no art. 2º, §3º da Resolução n. 13/2013 da Corte Especial do Tribunal de Justiça e na Lei Estadual n. 14.715, de 04 de fevereiro de 2004, e suas posteriores alterações, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

1.2 A inscrição do candidato implicará na concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente.

1.3 Todos os horários definidos neste Edital, seus anexos e comunicados oficiais têm como referência o horário oficial de Goiânia/GO.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO
2.1 A seleção dos candidatos para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária, Área Especializada e Área de Apoio Judiciário e Administrativo dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva e uma Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

2.2 Os resultados serão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjgo14 e no Diário da Justiça Eletrônico.

2.3 As provas serão realizadas na cidade de Goiânia, no estado de Goiás.

2.4 Caso o número de candidatos inscritos exceda os locais de aplicação de provas disponíveis no município de Goiânia, a FGV e a Comissão de Seleção e Treinamento do TJ/GO se reservam no direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e hospedagem desses candidatos.

2.5 As despesas da participação em todas as fases e procedimentos do concurso correrão por conta do candidato, que não terá direito a alojamento, alimentação, transporte e/ou ressarcimento de despesas por parte da FGV.

Edital de Abertura – Completo


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *