Edital Concurso de Vinhedo - SP 2014

Confira o edital do concurso público promovido pela Prefeitura de Vinhedo, Estado de São Paulo, para vagas de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2014

A Prefeitura Municipal de Vinhedo, Estado de São Paulo, torna público que fará realizar neste Município, através do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, Concurso Público para provimento de vagas de diversos empregos que integram o quadro de servidores municipais, a serem contratados sob o regime jurídico celetista, conforme Lei Municipal vigente ou que vier alterá-la e ou substituí-la.


O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1. DO CONCURSO PÚBLICO

1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de empregos criados e vagos ou dos que vierem a vagar dentro do prazo de validade do Concurso Público, regidos pelo regime jurídico celetista do Município de Vinhedo.

1.2. Do total de vagas aos empregos que vierem a ser oferecidos durante o prazo de validade deste Concurso Público, 5% (cinco por cento) serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência não seja incompatível ao exercício do emprego, nos termos do Artigo 37, VIII, da Constituição Federal, da Lei nº 11.867, de 28 de julho de 1995 e do disposto neste Edital.

1.3. O prazo de validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Vinhedo, ser prorrogado uma vez por até igual período.

1.4. O período de validade estabelecido para este Concurso não gera para a Prefeitura Municipal de Vinhedo a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados. A aprovação gera, para o candidato, apenas o direito à preferência na contratação, dependendo da sua classificação no Concurso.

1.5. As etapas do Concurso serão publicadas no Jornal Boletim Oficial do Município e nos sites da Prefeitura Municipal de Vinhedo – www.vinhedo.sp.gov.br e do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – www.ibfc.org.br.

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás