Edital Concurso de Sousa – PB 2014

Edital do concurso público da Prefeitura de Sousa, Estado da Paraíba, para o preenchimento de 417 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SOUSA, Estado da Paraíba, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, por intermédio da COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO, e, por meio da Empresa CONTEMAX CONSULTORIA S/C LTDA, contratada através de processo de licitação, na modalidade Concorrência, torna público a abertura de inscrições para CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, objetivando o preenchimento de cargos vagos especificados e quantificados no Anexo I deste edital. O Concurso será regulado pelas instruções especiais constantes do Edital de abertura, seus anexos e eventuais retificações, caso existam, Lei Orgânica do Município, e, especificamente, pela Lei Complementar 99, de 03 de junho de 2013, Lei Complementar 106, de 27 de dezembro de 2013, Lei Complementar 107, de 27 de dezembro de 2013, Lei Complementar 108, de 27 de dezembro de 2013, Estatuto dos Servidores Públicos do Município e demais legislação aplicável à espécie.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS


1. DO CONCURSO

1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de Cargos atualmente criados ou vagos e dos que vierem a vagar dentro do prazo de validade do concurso, regidos pelo regime jurídico estatutário do Município de SOUSA.

1.2. Do total de vagas aos cargos que vierem a ser oferecido durante o prazo de validade deste Concurso Público, 5% (cinco por cento) serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, desde que a necessidade não seja incompatível ao exercício do cargo, nos termos do artigo 37, VIII, da Constituição Federal, na Lei nº 7.853 de 24/10/1989 e Decreto nº 3.298 de 20.12.1999 e suas alterações e do disposto neste Edital.

1.3. O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de SOUSA, ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital de Abertura