Edital Concurso de Pacajus - CE 2014

Edital de regulamentação do Concurso Público para provimento de 224 vagas na Prefeitura de Pacajus, Estado do Ceará, com remuneração de até R$ 6.000,00.

Extrato de Concurso Público N.º 001/2014

O Prefeito Municipal de Pacajus, Estado do Ceará, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acham aberto as inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, obedecidas às disposições legais aplicáveis à espécie, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Número de Vagas e suas atribuições: 224 (duzentos e vinte e quatro), conforme Quadro de Disponibilidade de Vagas constantes no Anexo I.

1.2. O Concurso Público será realizado pela CONSEP Consultoria e Estudos Pedagógicos, localizada na Rua Arlindo Nogueira nº 333, Ed. Luiz Fortes, Salas 309/ 310 Centro/Norte Teresina PI, empresa contratada através do Processo Licitatório Concorrência Pública nº 2014.04.22.02, obedecidas às normas constantes no presente Edital.

1.3. O concurso será de Provas Objetivas, Capacitação Física e Provas e Títulos.

1.4. O concurso será para provimento de Cargos Efetivos e de Cadastro Reserva.

1.5. A distribuição de vagas para os cargos de provimento efetivo encontram-se no Anexo I deste Edital.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial pela internet no Posto de Atendimento da CONSEP em PACAJUS. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2. As inscrições serão realizadas no período de 25 de Agosto a 12 de Setembro de 2014.

2.3. A inscrição poderá será efetuada de forma presencial, pelo candidato, no Posto de Atendimento da CONSEP, localizado na localizado na Rua Guarany, 520 1º Andar – Bairro Centro, Pacajus – CE no horário das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00 às 17hs no período de inscrição, recursos, entrega de títulos e nos demais dias das 08:00hs às 12:00hs, ou diretamente pela internet no site www.consep-pi.com.br ou www.pacajus.ce.gov.br. A inscrição no Posto de Atendimento é gratuita.

2.3.1. No Posto de Atendimento terá uma pessoa da CONSEP para prestar as informações necessárias para a devida inscrição.

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás