Edital Concurso de Marau - RS 2014

EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2014

O PREFEITO MUNICIPAL DE MARAU/RS, no uso de suas atribuições legais, por este Edital e nos termos do Artigo 37 da Constituição Federal e TORNA PÚBLICO que realizará Concurso Público sob a coordenação técnico administrativa do Instituto de Desenvolvimento de Recursos Humanos – IDRH, para provimento de Cargos do Quadro de Efetivos dos Servidores Municipais de Marau, em Regime Estatutário regendo-se pela Lei Municipal nº 1.402/90 e alterações, Lei Municipal nº 4.130/07 e alterações, Lei Municipal nº 3.691/04 e alterações, Decreto Federal nº 3.298/99 e 5.296/04 e pelas instruções especiais dispostas no Regulamento dos Concursos Públicos, aprovado pelo Decreto Municipal 892/91 e alterado pelo Decreto Municipal 4.515/08, pelas normas contidas neste Edital e demais leis vigentes.


CAPÍTULO I

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso Público destina-se ao provimento, na Prefeitura Municipal de Marau, de 63 (sessenta e três) vagas, sendo 2% (dois por cento) das vagas para portadores de deficiência e para formação de cadastro reserva para os cargos relacionados no Capítulo II deste Edital.

2. A divulgação oficial de todas as informações referentes a este Concurso Público dar-se-á através da publicação de editais ou avisos em jornal de grande circulação regional. Essas informações, bem como os editais, avisos e listas de resultados estarão à disposição dos candidatos nos seguintes locais:

  • Em Marau:

No Mural da Prefeitura Municipal de Marau, na Rua Irineu Ferlin nº 355 e da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Duque de Caxias nº 26.

  • Na Internet, nos sites: www.idrhconcursos.com.br e www.pmmarau.com.br.

3. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da divulgação das informações referentes ao Concurso Público em que se inscreveu.

Edital Completo

Carregando...