Edital Concurso de Formosa - GO 2014

Edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Formosa, Estado de Goiás, com oferta de 539 vagas imediatas e 1.737 para cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS NO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O PREFEITO MUNICIPAL DE FORMOSA/GO no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através da Comissão do Concurso Público designada pelo Decreto nº. 1545/14, de 01 de julho de 2014, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal, estabelece as normas e torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público
destinado ao provimento de vagas no QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSA/GO, conforme normas constantes deste Edital.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 – O concurso público será regido por este edital e executado pelo Instituto Brasileiro de Educação e Gestão – IBEG e acompanhado e fiscalizado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, designada pelo Decreto nº. 1545/14, de 01 de julho de 2014, cabendo à PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSA/GO efetuar a convocação e posse conforme sua necessidade.

2 – DAS VAGAS

2.1- Serão oferecidas 579 (quinhentos e setenta e nove) vagas para provimento imediato e 1.737 (mil, setecentos e trinta e sete) vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas no Município de Formosa/GO, conforme Quadro 2.

2.2- Das vagas destinadas para cada cargo/área de atividade/especialidade/Local de Trabalho de que trata este edital e das que vierem a ser disponibilizadas para o concurso durante seu prazo de validade, 5% serão providas na forma do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e alterações, bem como pela Lei Federal n.° 7.853/1989, nos limites definidos pela lei mencionada, conforme QUADRO 2.

2.2.1 – Caso a aplicação do percentual de que trata o subitem 2.2 resulte em número fracionado, este deverá ser elevado até o primeiro número inteiro subsequente, desde que não ultrapasse 20% das vagas oferecidas por cargo/área de atividade/especialidade/Local de Trabalho.

2.2.2 – Somente haverá reserva de vagas para os candidatos com deficiência quando no Local de Trabalho o número de vagas for igual ou superior a 5 (cinco).

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...