Edital Concurso de Florianópolis - SC 2014

Edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Florianópolis, em Santa Catarina, para o preenchimento de 87 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

EDITAL N° 012, DE 15 DE AGOSTO DE 2014

A Secretaria Municipal da Administração da Prefeitura Municipal de Florianópolis, no uso de suas atribuições, em conformidade com os dispositivos da Constituição Federal vigente, da Lei Municipal n. 2897 de 07 de julho de 1988, da Lei Municipal n. 3331 de 20 de dezembro de 1989, e da Lei Complementar CMF n. 063 de 23 de setembro de 2003, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para 87 (oitenta e sete) vagas para cargos de Nível Superior Completo, Nível Médio Completo e Nível Médio Profissionalizante para compor diversos cargos do seu quadro de pessoal civil, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano – SMDU, da Fundação Municipal do Meio Ambiente – FLORAM e do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis – IPUF, o qual reger-se-á de acordo com as instruções, que fazem parte deste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público, regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 74 (setenta e quatro) vagas para cargos de Nível Superior Completo, 12 (doze) vagas para cargos de Nível Médio Completo e 1 (uma) vaga para cargo de Nível Médio Profissionalizante, observado o prazo de validade deste Edital, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) previsto na Lei Complementar CMF n. 063 de 23 de setembro de 2003, que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

1.2 A inscrição do candidato implicará a concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

2.1 A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Superior Completo dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

2.2 A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Médio Completo e Nível Médio Profissionalizante dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

2.3 Os resultados e as convocações serão divulgados na Internet no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pmf.

2.4 As provas serão realizadas na cidade de Florianópolis – SC.

2.5 Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares existentes na cidade relacionada no item 2.4, a FGV reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e hospedagem desses candidatos.

2.6 Todos os horários definidos neste Edital, seus anexos e comunicados oficiais têm como referência o horário oficial da cidade de Florianópolis – SC.

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás