Edital Concurso de Corinto - MG 2014

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2014

Concurso Público para o provimento efetivo de cargos de carreira do Quadro Permanente da Prefeitura Municipal de Corinto.


O Prefeito Municipal de Corinto faz saber aos interessados que estarão abertas, no período de 27/10/2014 a 27/11/2014, das 08h00min às 18h00min, as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento efetivo dos cargos de carreira (inicial), do quadro permanente, da Prefeitura Municipal de Corinto- MG, compondo seu cadastro de reserva, nos termos do Inciso II do Artigo 37 da Constituição Federal, Leis Municipais Nº 03/2011; 02/2012; 04/2012 e 04/2013 e condições estipuladas no presente Edital.

1 – DA CONDUÇÃO DO CONCURSO:

1.1 – O Concurso ora instituído será conduzido pela Empresa Pública Auditores e Consultores Associados Ltda., supervisionados por uma Comissão de Coordenação e Supervisão, constituída de 03 (três) membros, nomeados pelo Prefeito Municipal de Corinto- MG, através de Decreto, com poderes especiais para:

1.1.1 – Promover a divulgação deste.

1.1.2 – Receber as inscrições.

1.1.3 – Designar horário e local para realização das Provas.

1.1.4 – Acompanhar a realização das Provas e divulgar o seu resultado, obedecidas às condições aqui explicitadas.

1.1.5 – Dirimir quaisquer dúvidas levantadas por candidatos inscritos, a respeito dos termos e condições do presente Edital e tomar as providências cabíveis e necessárias à homologação do Concurso ora instituído.

1.2 – O Edital do Concurso será publicado nos sites www.corinto.mg.gov.br, www.publicaconsultores.com.br, na sede da Prefeitura Municipal e seu extrato em jornais regionais e no jornal “Minas Gerais”.

1.2.1 – Ficará a cargo da Pública Auditores e Consultores Associados a elaboração, aplicação e correção das provas, julgamentos dos recursos, bem como a divulgação dos resultados, além de todas os procedimentos relativos à condução do concurso.

1.2.2 – Fixa-se o prazo improrrogável de 72 (setenta e duas) horas, a partir da publicação, para a impugnação do Edital, cujas justificativas de discordância deverão ser entregues dentro deste prazo, por escrito, à comissão, que deverá deliberar no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas.

2 – CARGOS E VAGAS OFERECIDOS:

2.1 – Os cargos serão preenchidos, conforme a necessidade do Poder Público, durante a validade do concurso, compondo o cadastro de reserva, respeitando o número de vagas disponíveis para cada cargo.

Edital Completo

Carregando...