Edital Concurso de Capão Bonito - SP 2014

Edital do Concurso Público da Prefeitura de Capão Bonito, Estado de São Paulo, para o preenchimento de 108 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2014 – EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES – RESUMIDO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPÃO BONITO, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar o Concurso Público Nº 1/2014, visando o provimento de empregos públicos, cuja contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, pela Lei Complementar Municipal Nº 045/2005 e suas alterações, e se processará de acordo com as instruções constantes neste Edital de Abertura de Inscrições e na legislação suplementar concernente à matéria.


1. Os empregos públicos a serem providos, a quantidade de vagas, a carga horária de trabalho, os vencimentos básicos, a escolaridade, os requisitos mínimos e o valor da taxa de inscrição são os seguintes:

2. As inscrições serão efetuadas de 25 de AGOSTO a 28 de SETEMBRO de 2014, exclusivamente pela internet, através do site: www.publiconsult.com.br.

3. O Concurso Público consistirá:
3.1. Exclusivamente da aplicação de PROVA OBJETIVA para os empregos de: Agente de Controle de Vetores, Agente de Trânsito, Agente IEC (Informação, Educação e Comunicação), Agente Sanitário, Almoxarife, Arquiteto, Assessor de Meio Ambiente, Assistente da Divisão da Oficina Pedagógica, Assistente Social, Auxiliar de Alunos com Necessidades Educacionais (AANEE), Auxiliar de Enfermagem, Balconista de Farmácia, Bibliotecário, Coordenador de Controle Interno, Dentista, Desenhista Cadista, Digitador, Enfermeiro, Enfermeiro Sanitarista,Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal (de Obras), Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Neuro Infantil, Fonoaudiólogo, Médico (Generalista), Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Vascular, Monitor de Transporte Escolar, Monitora (de Creche), Nutricionista, Oficial Administrativo, Psicólogo, Secretária, Supervisor Administrativo Financeiro, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Tecnólogo Ambiental, Telefonista, Topógrafo, Veterinário, Vigia, Visitador Social.

3.2. Da aplicação de PROVA OBJETIVA e PROVA PRÁTICA para os empregos de: Auxiliar de Serviços Diversos, Ajudante de Calceteiro, Ajudante de Carpinteiro, Artesão, Borracheiro, Calceteiro, Carpinteiro, Carpinteiro de Pontes, Copeira, Costureira, Coveiro, Eletricista, Encanador, Instrutor de Musicalização do Sistema Municipal de Educação, Lubrificador, Mecânico, Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Agrícolas, Pedreiro, Pintor, Servente, Servente
de Pedreiro, Soldador.

3.3. Da aplicação de PROVA OBJETIVA e PROVA de TÍTULOS para os empregos de: Diretor de Escola, Professor de Pré-Escolas, Professor I, Professor II – Artes, Professor II – Ciências, Professor II – Educação Física, Professor II – Geografia, Professor II – História, Professor II –
Língua Inglesa, Professor II – Língua Portuguesa, Professor II – Matemática.

3.4. Da aplicação de PROVA OBJETIVA, PROVA DISSERTATIVA e PROVA DE TÍTULOS para o emprego de Advogado.

4. A íntegra do Edital de Abertura de Inscrições deste Concurso Público está disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de CAPÃO BONITO, na Rua Nove de Julho, Nº 690, Centro, bem como nos sites: www.publiconsult.com.br e www.capaobonito.sp.gov.br, sendo ainda publicado de forma resumida na Imprensa Oficial do Município.

 

Atualizado 9 anos atrás