Concurso Prefeitura de São Luiz Gonzaga (RS) 2014 - 2015

A Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, até o mês corrente, já efetuou o chamamento de 193 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2012.

PRORROGAÇÃO – Visando garantir que todos os classificados no concurso dentro das vagas previstas tenham a certeza de ingresso na carreira pública, a Administração Municipal prorrogou em junho deste ano o período de vigência do processo seletivo da Prefeitura por mais dois anos, ou seja, até junho de 2016, assegurando, assim, o direito dos concursados aprovados e o princípio da economicidade da administração pública para compor todos os quadros com os profissionais estatutários.


Esta medida, de acordo com o prefeito Junaro Figueiredo, é um dos objetivos da Administração Municipal com os servidores, assim como no planejamento correto de ações que envolvem a previsão orçamentária da prefeitura de modo a garantir o bom funcionamento da máquina pública para os próximos anos.

NOVO CONCURSO – Tendo em vista a necessidade do preenchimento de cargos em provimento da Prefeitura Municipal, a Administração Municipal estará realizando nos próximos meses um novo concurso público para o suprimento de vagas. Este novo concurso já teve edital publicado para a contratação de empresa especializada para a realização, e não irá interferir no concurso público em vigência.

Fonte: Assessoria de Imprensa