Concurso Prefeitura de Rosário da Limeira - MG abre 52 vagas

Com a finalidade de preencher 52 vagas, a Prefeitura Municipal de Rosário da Limeira, em Minas Gerais, está realizando Concurso Público nº 01/2014. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições serão realizadas no período de 21 de outubro a 21 de novembro de 2014, via internet, no endereço www.magnusauditores.com.br/concursos, e de forma presencial, na Sede da Prefeitura de Rosário da Limeira, Situada à Praça Nossa Senhora de Fátima 232, Bairro Centro.


Cargos: Auxiliar de Almoxarifado, Gari, Vigia, Agente de Saúde, Auxiliar Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista, Mecânico, Operador de Maquinas Pesadas, Secretario Escolar, Digitador, Técnico de Vigilância de Saúde, Professor, Educador Físico, Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Clinico Geral, Medico Psiquiatra, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Prática e de Títulos. As Provas Objetivas serão realizadas no próprio Município, no dia 14 de dezembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 07/12/2014.

Edital Concurso Rosário da Limeira  2014Clique aqui

 

Atualizado 9 anos atrás