Concurso Prefeitura de Gurinhata - MG 2014

A Prefeitura Municipal de Gurinhata, em Minas Gerais, publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29) o extrato do edital de abertura do concurso público nº 001/2014.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico I, Motorista I, Operador de Máquinas I, Operador de Máquinas II, Pedreiro, Oficial Especializado e Vigilante, Agente Administrativo, Atendente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Fiscalização, Oficial Administrativo e Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Contabilidade, Advogado, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Odontólogo, Professor I, Psicólogo, e Psicopedagogo.


As inscrições estarão abertas no período de 03 novembro a 03 de dezembro de 2014, realizadas através da internet, por meio do site www.polisauditoria.com.br.

Inscrições, maiores informações e Edital Completo na sede da Prefeitura Municipal de Gurinhatã e no endereço eletrônico da empresa organizadora www.polisauditoria.com.br.

Atualizado 9 anos atrás