Concurso em Catanduva - SP abre 72 vagas na SAEC

A SAEC – Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, no Estado de São Paulo, publicou hoje (15) o edital de regulamentação do Concurso Público nº 01/2014, que oferece 72 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições estarão abertas no prazo entre 22 de agosto e 21 de setembro de 2014 e poderão ser efetuadas pela internet, através do site www.concursosfaperp.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 25,00 e R$ 60,00.


Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Instalador de Hidrômetros, Operador de Equipamento Hidráulico, Operador de Saneamento Básico, Pedreiro, Telefonista, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Conservador de Esgoto, Eletricista, Encanador, Assistente Administrativo, Auxiliar Técnico Operacional, Desenhista, Fiscal de Obras, Fiscal de Obras Hidráulicas, Advogado, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista.

As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de outubro de 2014. O Edital de convocação para as provas objetivas, contendo os locais e horários de prestação das provas será publicado, na data provável de 03/10/2014, no Diário Oficial do Município, e no sítio da Faperp.

Edital Concurso SAEC 2014Clique aqui

Carregando...