Concurso em Bom Jesus do Araguia - MT oferece 48 vagas

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Araguaia, Estado de Mato Grosso, torna público que fará realizar Concurso Público, para o provimento de 48 vagas de todos os níveis de escolaridade. O certame será executado pela empresa STS Consultoria e Informática.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.sydcon.com.br, no período de 25 de Agosto a 25 de Setembro de 2014.


As oportunidades são para as funções de Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Pedagogia, Psicólogo, Técnico Controle Interno, Agente Administrativo, Fiscal Tributário, Técnico em Contabilidade, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Agente Fiscal de Postura, Auxiliar Administrativo, Eletricista de Baixa e Alta Tensão, Mecânico em Geral, Merendeira, Motorista, Operador de Máquina Pesada e Leve, Pedreiro, Recepcionista, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Braçal / Auxiliar de Pedreiro, Gari, Vigia e Zelador de Cemitério / Coveiro.

O concurso constará de Provas Objetivas Teóricas, Provas Práticas e Provas de Títulos, de acordo com o cargo. As Provas Escritas Objetivas serão realizadas às 08h00min do dia 19 de Outubro de 2014, em local a ser confirmado até o dia 13 de Outubro de 2014, mediante Publicação no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, nos sites: www.prefeiturabja.com.br e www.sydcon.com.br, e através do Jornal Oficial do Município, disponível no endereço eletrônico: www.amm.org.br.

A Prova Prática será realizada no mesmo dia da Aplicação das Provas Objetivas, sendo confirmado até o Local e Horário no dia 13 de Outubro de 2014.

Edital Concurso Bom Jesus do AraguaiaClique aqui

Atualizado 9 anos atrás