Concurso do Tribunal de Contas - MG para Auditor

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) torna público que fará realizar concurso público de provas e títulos para provimento de dois cargos de Auditor, também denominado Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas, com remuneração mensal de R$25.260,19.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br e preencher o formulário de inscrição, a partir das 09 horas do dia 14 de outubro até às 16 horas do dia 14 de novembro de 2014.


A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 11 de janeiro de 2015, no turno da manhã. Os locais e o horário de realização da prova objetiva estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no mínimo dez dias antes da data de sua realização.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na Internet, a partir de 12 horas, na data provável de 13 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso TCE-MG 2014 (Clique aqui)