Concurso da Prefeitura de Rio Pomba (MG) abre 174 vagas

Com a finalidade de preencher 174 vagas, a Prefeitura Municipal de Rio Pomba, em Minas Gerais, está recebendo inscrições no Concurso Público 01/2014. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados poderão se inscrever a partir de 14h00min do dia 20 de outubro até às 23h59min do dia 20 de novembro de 2014, via internet, no site www.idecan. org.br, ou de forma presencial, na Av. Raul Soares, nº 15, Centro, em Rio Pomba, das 13:00 às 17:00 horas.


As oportunidades são para funções de Assistente Social, Auxiliar de Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetrícia, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista/Traumatologista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Contador, Engenheiro Civil, Procurador, Técnico em Arrecadação, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Auxiliar de Serviços Gerais – Limpeza de Prédios Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais – Limpeza Urbana e Atividades Afins, Operador de Máquinas, Assistente de Secretaria, Servente Escolar, Encarregado de Merenda, Psicólogo Educacional e Professor.

As Provas Objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 11 de janeiro de 2015, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Rio Pomba 2014