Concurso da Prefeitura de Cataguases (MG) abre 146 vagas

A Prefeitura Municipal de Cataguases, em Minas Gerais, abrirá no mês de novembro as inscrições para seu concurso público nº 001/2014, com oferta de 146 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições deverão ser feitas no período de 3 de novembro a 3 de dezembro de 2014, através da internet, no site www.agoraconsultoria.srv.br, ou de forma presencial, na Praça Governador Valadares, nº 176, Centro. A taca de participação varia entre R$ 36,00 e R$ 67,00.


As Provas Objetivas serão realizadas no dia 25 de janeiro de 2015. Os locais e horários serão divulgados no site www.cataguases.mg.gov.br e no site da empresa organizadora.

As oportunidades são para as funções de Administrador de Rede, Advogado, Agente Administrativo, Analista de Sistema, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Obras e Manutenção, Auxiliar de Serviço Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Biólogo, Bombeiro, Borracheiro, Calceteiro, Coletor de Lixo, Contador, Economista, Eletricista de Auto, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fiscal De Obras, Interprete de Libras, Jornalista, Marceneiro/Carpinteiro, Mecânico, Médico Cardiologista, entre outras.

Edital Concurso Cataguases 2014