Concurso Câmara de Jacupiranga (SP) 2014

A Câmara Municipal de Jacupiranga, em São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público de provas e títulos. O Concurso Público será organizado pelo INDEPAC – Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária.

As oportunidades são para as funções de Contador, Procurador Jurídico e Vigia Patrimonial. A inscrição deverá ser efetuada, de 01 de setembro a 30 de setembro de 2014, exclusivamente pelo endereço eletrônico do INDEPAC Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (www.indepac.org.br/concursos).


As provas serão realizadas na cidade de Jacupiranga/SP. A convocação para a Prova Objetiva será afixada no quadro de avisos da Câmara Municipal de Jacupiranga, publicada em jornal oficial de circulação no município e divulgada nos endereços eletrônicos (www.camaramunicipaldejacupiranga.org.br) e (www.indepac.org.br/concursos), prevista para o dia 31 de outubro de 2014, contendo informações quanto à data, horários e local de realização das provas.

Os pontos dos títulos serão contados apenas para efeito de “classificação” e não de “aprovação”. Os candidatos que postularem cômputo de Títulos (Tít.) deverão encaminhá-los via postal (Carta com aviso de recebimento – AR) para o INDEPAC até o último dia do período de inscrições.

Edital Concurso Jacupiranga 2014 (Clique aqui)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE ABERTURA (CP 01 2014) CM JACUPIRANGA

Carregando...