Concurso Câmara de Batatais - SP 2014

A Câmara Municipal da Estância Turística de Batatais, em São Paulo, está recebendo inscrições no Concurso Público destinado ao provimento de 17 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Analista de Sistema, Assistente Legislativo, Assistente de Serviço de Som e Imagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Técnico em Informática e Telefonista. O salário mensal varia de R$ 1.153,64 e R$ 3.391,26.


As inscrições para o concurso público serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br, no período entre as 9 horas do dia 25 de agosto até às 23 horas e 59 minutos do dia 07 de setembro de 2014.

O concurso público para o emprego público de Motorista será composto de duas fases, sendo elas, prova objetiva e prova prática. Para os demais empregos públicos o concurso será composto de fase única, sendo ela, prova objetiva.

As provas objetivas estão previstas para o dia 19 de outubro de 2014. O Edital de convocação para as provas objetivas, contendo os locais e horários de prestação das provas será publicado, na data prevista de 27/09/2014, no Jornal local, e disponibilizado no quadro de avisos da Câmara Municipal e nos sítios da Faperp e da Câmara Municipal www.camarabatatais.sp.gov.br.

Edital Normativo

Carregando...