Xique-Xique (BA) lança edital de processo seletivo com 228 vagas

A Prefeitura do Município de Xique-Xique, Estado da Bahia, está promovendo processo seletivo simplificado de provas, para o preenchimento de 228 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos ofertado são de Agente de Portaria/Vigia, Auxiliar Operacional, Motorista, Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Atendente de Farmácia, Facilitador Oficida, Orientador Social, Técnico de Enfermagem, Professor, Advogado, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.


Somente será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.seprod.com.br, solicitada no período de 04 a 22 de agosto de 2014, podendo ser realizadas até às 23:59hs do último dia previsto para o término das inscrições, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A realização da prova objetiva ocorrerá na data provável de 12 de outubro de 2014, em local e horário a serem divulgados a partir de 25 de setembro de 2014.

Edital Seletivo Xique-Xique 2014

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...