SEMASA de Carangola – MG abre concurso com 11 vagas

A SEMASA – Serviço Municipal de Saneamento Básico e Infraestrutura de Carangola – MG, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público, para provimento de 11 vagas.

As oportunidades são para as funções de Agente Administrativo, Ajudante Administrativo, Ajudante de Serviços, Bombeiro Eletro-Mecânico, Calceteiro, Encanador, Fiscal, Motorista, Operador de Estação e Pedreiro.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 22 de setembro até às 22 horas do dia 22 de outubro de 2014. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição na Sede do SEMASA – Carangola, Rua Divino, n° 93 –Centro – Carangola – MG, de 13h 30min as 16h 30min.

Todos os candidatos serão submetidos às provas escritas/objetivas que serão realizadas no dia 23 de novembro de 2014. O horário e local serão informados na ficha de inscrição definitiva.

As provas práticas serão realizadas no dia 21 de dezembro de 2014, em local e horário a serem informados na lista de convocação a ser divulgada no Quadro de Avisos do SEMASA e no site www.jcmconcursos.com.br a partir do dia 10 de dezembro de 2014.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás