Secretaria de Trabalho de Cuiabá (MT) abre seleção para 51 vagas

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, no Mato Grosso, promove processo seletivo com 51 vagas para contratação temporária para os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições começam nesta quinta-feira (31) e vão até o dia 4 de agosto.

O processo seletivo se dará através da análise de currículo e entrevista presencial. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, e os salários variam de R$ 916,60 a R$ 2.500.


As vagas são para Técnico de Desenvolvimento de Atividades Sócio-Trabalhista (20), Técnico de Desenvolvimento de Atividades Sócio-Trabalhista – habilitados em Libras (2), Auxiliar de Serviços Gerais (7), Agente de Planejamento Operacional (3), Assistente de Fiscalização (7), Psicólogo (2), Técnico do Trabalho de Nível Superior II (6) e Agente de Desenvolvimento Local (4).

Os interessados devem procurar a Secretaria de Trabalho, localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, nº 111, no bairro Poção, no período de 8h às 11h e 14h às 17h.

O edital com todas as informações do processo seletivo está disponível no Diário Oficial de Contas do dia 29 de julho.

Fonte: www.cuiaba.mt.gov.br

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...