São Pedro da Aldeia – RJ abrirá concurso para mais de 1.000 vagas

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, anuncia a realização do Concurso Público nº 01/2014, com mais de 1.000 vagas imediatas de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de julho a 15 de agosto, pela internet, no site www.incp.org.br, ou de forma presencial, no Teatro Átila Soares da Costa.


As provas objetivas de nível fundamental e superior serão aplicadas em 18 e/ou 19 de outubro. Já as de nível médio serão realizadas em 25 e/ou 26 de outubro.

As provas práticas, necessárias a certos cargos, acontecerão em 28 e/ou 30 de novembro. O resultado final será divulgado em 20 de dezembro. Outras informações mais específicas serão divulgadas dia 28 de julho, no Edital.

O concurso engloba a contratação de profissionais em mais de 100 cargos, entre eles médicos, assistente social, cirurgião, arquiteto e outros, em regime estatutário. O Edital será publicado no dia 28 de julho, no portal do Instituto Nacional de Concurso Público, a empresa realizadora, www.incp.org.br.

Atualizado 9 anos atrás