Santa Bárbara d'Oeste – SP abre concurso com 88 vagas

A Prefeitura do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de concurso público para o provimento dos empregos de: Médico dos Seguintes Campos de Atuação: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia e Urologia. Médico de Urgência e Emergência Médico Generalista.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de julho de 2014, de forma presencial, no Posto de Atendimento localizado à Av. Monte Castelo, 1000 – 3º andar (Departamento de Recursos Humanos) – Jd Primavera – Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no horário das 09:00 horas às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira, e via internet, por meio do site www.santabarbara.sp.gov.br. A inscrição terá o custo de R$ 45,00.


O Concurso Público consistirá de exames de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, na data provável de 03 de agosto de 2014. O Gabarito extraoficial da Prova Objetiva será divulgado através de afixação nos locais de Provas, 2 horas após o término dos trabalhos do dia e o Gabarito Oficial, em até 2 dias úteis após a realização da Prova.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás