Prefeitura de Xique-Xique (BA) abre concurso para 273 vaga

A Prefeitura Municipal de Xique-Xique, na Bahia, acaba de publicar, no Diário Oficial desta terça-feira (29), o edital do concurso público Nº01/2014, destinado ao provimento de 273 vagas. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 04 a 22 de agosto de 2014, via internet, através do site www.seprod.com.br. O candidato que efetivar mais de uma inscrição, para o mesmo período de aplicação da prova objetiva, terá confirmado em apenas uma, sendo as demais canceladas.


As oportunidades são para as funções de Agente de Portaria / Vigia, Auxiliar Operacional, Motorista Veículo Leve, Motorista Veículo Pesado, Operador de Máquina Pesada, Agente Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal de Tributos, Fiscal da Vigilância Sanitária, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Professor, Advogado, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Geólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos, prova prática, de caráter eliminatório, para os cargos de Motorista Veículo Leve, Motorista Veículo Pesado e Operador de Máquina Pesada e prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Nível Superior e Professores.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia12 de outubro de 2014 O Gabarito para conferência dos candidatos será divulgado pela SEPROD através do site www.seprod.com.br até o segundo dia útil após a realização das respectivas provas.

Edital Concurso Xique-Xique 2014

Atualizado 9 anos atrás