Prefeitura de Rio Bonito (RJ) abre concurso com mais de 500 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, abre hoje (14) as inscrições para o concurso Público Nº 01/2014, que visa preencher 511 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização será feita pelo INCP – Instituto Nacional do Concurso Público.

As inscrições deverão ser feitas através da internet, no site www.incp.org.br, de 10h00min do dia 14 de julho as 23:59 horas do dia 06 de Agosto de 2014; e de forma presencial, no Antigo Fórum, Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, Nº 95 – Centro – Rio Bonito/RJ.


As oportunidades são para cargos de Guarda Municipal, Auxiliar de Educação Especial, Auxiliar de Educação Infantil, Professor, Ledor /Transcritor de Braile, Técnico de Contabilidade, Programador, Professor, Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Analista de Sistemas, Contador, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Procurador e Terapeuta Ocupacional.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, preferencialmente, na cidade de Rio Bonito-RJ, com data inicialmente prevista para o dia 14 de setembro de 2014, com duração de três horas para sua realização, em dois turnos.

Edital Concurso Rio Bonito 2014

Atualizado 9 anos atrás