Prefeitura de Palma Sola (SC) abre processo seletivo 01/2014

A Prefeitura Municipal de Palma Sola, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de 8 vagas e formação de cadastro de reserva.

As inscrições para o Processo Seletivo somente serão efetuadas pela internet, no site www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 08/07/2014 às 23h59min do dia 23/07/2014. (Período de inscrições conforme Art. 81 da Lei Orgânica do Município).


As oportunidades são para cargos de Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Odontólogo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Motorista Categoria C, Motorista Categoria D, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Atividades Administrativas e Técnico em Enfermagem.

As provas serão realizadas nas modalidades Objetiva e Prática. A prova objetiva será aplicada no dia 09 de agosto de 2014, às 9h30min, nas dependências do Núcleo de Ensino Fundamental Prefeito Libório Romildo Kühn, sito na Rua João Pauletti, s/nº, Centro (ao lado da Casa da Cidadania), no município de Palma Sola/SC, em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Palma Sola – SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.palmasola.sc.gov.br

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás