Prefeitura de Luz (MG) abre concurso para 155 vagas

A Prefeitura Municipal de Luz, em Minas Gerais, está promovendo Concurso Público nº 01/2014, para o preenchimento de 155 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições deverão ser feitas no período de 24 de setembro a 24 de outubro de 2014, via internet, através do site www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial, no Centro Cultural “Maestro José Botinha Maciel” (Cinelux), situado na Rua Coronel José Tomáz, nº 105, Centro, Luz – MG.


As oportunidades são para os cargos de Faxineira, Lavador/Lubrificador, Servente de Pedreiro, Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Operador de Máquina, Jardineiro, Vigilante, Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Coleta de Lixo, Operador de Trator Pneu, Pedreiro, Motorista, Monitor de Telecentro, Orientador Social, Técnico de Programa Social, Professor, Operador de Máquina Pesada, Psicólogo, Advogado, Supervisor, Psicopedagogo, Assistente Administrativo, Técnico em Informática, Médico Veterinário, Assistente Social, Agente Comunitário de Saúde, entre outros. O salário varia de R$ 724,00 a R$ 10.500,00.

Os participantes serão avaliados através de Provas Objetiva, Prática e Física, conforme o cargo concorrido. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha terá duração máxima de 03 horas e será realizada no dia 30 de novembro de 2014, no Município de Luz/MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 17/11/2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Luz/MG e no site www.reisauditores.com.br.

Edital Concurso Luz 2014

Atualizado 9 anos atrás