Prefeitura de Ipê (RS) vai preencher 39 vagas através de concurso

VALÉRIO ERNESTO MARCON, Prefeito Municipal de Ipê, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Habitação, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime estatutário – Lei nº 095/90, de 29 de agosto de 1990, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa CONCURSOS SS1, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 591/05, de 17 de agosto de 2005 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 25 de julho de 2014 até às 23h59min, do dia 15 de agosto de 2014, pelos sites www.concursosss1.com.br ewww.ipe-rs.com.br.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Quadro de Publicações Oficiais do Município e/ou seus extratos serão publicados no Jornal Zero Hora. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.concursosss1.com.br e www.ipe-rs.com.br.

Atualizado 9 anos atrás