Prefeitura de Cidade Ocidental (GO) abre concursos para mais de 1500 vagas

A Prefeitura do Município de Cidade Ocidental, em Goiás, está promovendo concursos públicos para o preenchimento de 498 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para mais 1.050 cargos, com organização do Instituto Cidades – IC.

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.institutocidades.org.br, durante o período das 08h do dia 04 de agosto até as 23h59min do dia 07 de setembro de 2014. A taxa varia entre R$ 27,50 e R$ 29,00.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição no terminal disponibilizado pelo Instituto Cidades, na Sede da Prefeitura: SQ 10, qd. 08, Área Especial, Centro, a partir do dia 04 de agosto a 05 de setembro de 2014, de segunda a sexta de 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os cargos ofertados são de Analista de Sistemas, Assistente Social , Procurador Municipal, Contador, Economista, Engenheiro de Trânsito, Técnico de Administração , Bibliotecário, Agente Administrativo , Auxiliar de Consultório Dentário, Almoxarife, Fiscal de Obras e Edificações , Fiscal de Posturas, Fiscal de Transporte Público, Fiscal de Vigilância Ambiental, Técnico em Contabilidade , Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar de Serviços Operacionais, Merendeira , Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Orientador Educacional, Professor, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combates Às Endemias.

As provas Objetivas serão realizadas na data provável de 19 de outubro de 2014, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no site da organizadora.

Edital Concurso Público 01/2014  Clique aqui
Edital Concurso Público 02/2014  Clique aqui

Informe Erro Carregando...