Prefeitura de Cabixi (RO) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Cabixi, em Rondônia, está promovendo concurso público e processo seletivo, para o provimento de 78 vagas imediatas e 84 de cadastro reserva. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Advogado, Agente Administrativo, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Interno, Cuidadora de Criança, Eletricista de Obras, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Tributário, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Monitor de Transporte, Escolar, Motorista de Pesados – Ônibus, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Professor, Psicopedagogo, Psicólogo, Servente, Serviços Gerais, Técnico de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico de Gestão Ambiental, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Vigia, entre outros. Os salários vão de R$ 629,47 a R$ 9.912,82.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço Eletrônico www.noroesteconcursos.com.br, no período das 00h01mim. de 31 de julho de 2014 ás 23h59mim. a 15 de Agosto de 2014.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 12 de outubro de 2014, com duração máxima de 3 horas. A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, nos endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br.

Também haverá prova prática para as funções de Agente Administrativo, Eletricista, Mecânico e Motorista, além de avaliação de títulos para concorrentes com formação superior. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Edital Concurso Cabixi 2014 – Clique aqui
Edital Seletivo Cabixi 2014 – Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás