Prefeitura de Araquari (SC) abre concurso público Nº 01/2014

A Prefeitura Municipal de Araquari, em Santa Catarina, realizará concurso público para provimento de vagas do quadro único de pessoal da administração direta, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 11 de agosto a 11 de setembro de 2014, através da internet, por meio do site www.iobv.com.br.


As oportunidades são para funções de Auxiliar Serviços Gerais, Calceteiro, Motorista, Servente, Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Posturas, Fiscal de Regularidade de Obras, Fiscal de Tributação, Fiscal Sanitarista, Técnico de Enfermagem, Administrador Escolar, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Fiscal de Tributação, Fiscal Sanitarista, Médico Clínico Geral (20h), Médico Clínico Geral (40h), Médico Pediatra, Orientador Educacional, Prof. De Séries Iniciais, Prof. Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Inglês, Psicóloga, Supervisor Escolar, Tesoureiro, Tradutor e Interprete de Libras.

As provas escritas serão aplicadas na data provável de 28 de setembro de 2014. O cronograma completo e demais informações sobre as vagas oferecidas constam do inteiro teor deste edital que encontra-se publicado no mural oficial da Prefeitura de Araquari e nos sites www.iobv.com.br e www.araquari.sc.gov.br.

Atualizado 9 anos atrás