Edital Concurso de Rio Bonito – RJ 2014

Edital de abertura do Concurso Público da Prefeitura do Município de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, para o provimento de 509 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Município de Rio Bonito, por meio da Prefeita, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E PROVAS E TÍTULOS, para o preenchimento de vagas dos cargos abaixo especificados e as que vagarem dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, providos pelo Regime Estatutário. O Concurso Público será regido, de acordo com o que estabelece a Constituição Federal artigo 37, incisos I a IV, observadas, também, as regras definidas no presente Edital de Convocação, com a execução técnica – administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

As inscrições serão realizadas via internet: de 10h00min do dia 14 de julho de 2014 as 23:59 horas do dia 06 de Agosto de 2014, no site www.incp.org.br; e via presencial, no Antigo Fórum, Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, Nº 95 – Centro – Rio Bonito/RJ.


Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...