Edital Concurso de Corrente – PI 2014

Edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Corrente, Estado do Piauí, para preenchimento de 172 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014

O Prefeito Municipal de Corrente, Estado do Piauí, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acham aberto inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, obedecidas às disposições legais aplicáveis à espécie, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Número de Vagas e suas atribuições: 172 (cento e setenta e duas), conforme Quadro de Disponibilidade de Vagas constantes no Anexo I.

1.2. O Concurso Público será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda., localizada na Rua Arlindo Nogueira nº 333, Ed. Luiz Fortes, Salas 309/310 – Centro/Norte – Teresina – PI, empresa contratada através do Processo Licitatório – Tomada de Preços nº 005/2014, Processo Administrativo nº 020/2014, obedecidas às normas constantes no presente Edital.

1.3. O concurso será de Provas Objetivas, Práticas e de Títulos.

1.4. O concurso será para provimento de Cargos Efetivos.

1.5. A distribuição de vagas para os cargos de provimento efetivo encontram-se no Anexo I deste Edital.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet.

2.2. As inscrições serão realizadas no período de 14 de julho de 2014 a 15 de agosto de 2014.

2.3. Procedimentos para inscrição pela internet:

2.3.1. Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Corrente – PI, no período das inscrições. O horário máximo para fazer a inscrição será às 17:00 h do dia 15 de agosto de 2014.

2.3.2. Após a inscrição o candidato deverá gerar o Boleto Bancário e pagar na rede credenciada, em conta específica para arrecadação das taxas de inscrições do concurso, aberta em nome da Prefeitura Municipal de Corrente.

2.3.3. A confirmação da inscrição somente será efetivada quando o Banco conveniado com a Prefeitura baixar as inscrições no sistema da CONSEP e isso ocorrerá em, no máximo, até 5 (cinco) dias após o término das inscrições.

2.3.4. Após a confirmação da inscrição, o candidato não poderá alterar o cargo nem a unidade administrativa pleiteada.

2.3.5. As solicitações de inscrição cujos pagamentos forem efetuados após o dia 15 de agosto de 2014 não serão aceitas.

2.3.6. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento do correspondente bancário na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

2.3.7. Efetivada a inscrição não serão aceitos pedidos de devolução da importância paga em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do concurso, por conveniência ou interesse da administração municipal.

2.3.8. Será concedida isenção da Taxa de Inscrição para os candidatos que solicitarem por email para recursosconsep@gmail.com até dia 15 de agosto de 2014 e que se enquadrarem nas seguintes condições:

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás