Defensoria Pública (RS) abre concurso para 28 vagas

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE-RS) publicou edital de abertura do IV Concurso Público, para ingresso à carreira de Defensor Público, com oferta de 28 vagas. A remuneração do cargo de Defensor Público de Classe Inicial é de R$ 19.383,88.

As inscrições preliminares serão realizadas exclusivamente via Internet, através do sitewww.concursosfcc.com.br, no período de 10h do dia 05 de agosto às 14h do dia 03 de setembro de 2014 (horário de Brasília).


O concurso consistirá na realização de provas e análise de títulos. A PROVA OBJETIVA será aplicada no dia 12 de outubro de 2014 (domingo), com duração de 4 horas, sendo os candidatos convocados por meio de edital próprio, com indicação de local e horário, publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, e disponibilizado no site www.concursosfcc.com.br, da Fundação Carlos Chagas.

A Segunda Fase será composta de Provas Dissertativas, e consistirá na resolução de duas Provas Discursivas, abrangendo os conhecimentos jurídicos constantes do ANEXO II do Edital.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...