CRQ da 21ª Região (ES) abre concurso com 5 vagas

O Conselho Regional de Química da 21ª Região – CRQ XXI, no Espirito Santo, divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições e realização de concurso público para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal e Formação de Cadastro de Reserva para todos os cargos, visando ao preenchimento de vagas conforme a seguir: 2 vagas para cargos de nível médio, sendo 1 vaga para PSA – Serviços Administrativos e 1 vaga para PST – Assistente Administrativo; 2 vagas de nível médio técnico para o cargo de PFI – Fiscal (Profissões do Sistema CFQ/CRQ) e 1 vaga de nível superior para o cargo de PES – Administrador e Formação de Cadastro de Reserva para os cargos PSI – Profissões do Sistema CFQ/CRQ e PES – Analista de Suporte Técnico e Operacional, conforme disposto no Anexo I do Edital Normativo nº 01/2014.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônicowww.iades.com.br, no período entre 8 horas do dia 20 de julho e 22 horas do dia 14 de agosto de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 38,00 para os cargos de nível médio e de R$ 58,00 para os cargos de nível superior.


O concurso público consistirá de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 21 de setembro de 2014, e será realizada na cidade de Vitória/ ES.

O Edital Normativo na íntegra e outras publicações referentes ao concurso público em questão estarão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.crq21.org.br e www.iades.com.br, na data de 15 de julho de 2014.

Atualizado 9 anos atrás