Concurso TCU 2014 – Auditor e Técnico

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou, no Diário Oficial, o edital que autoriza a realização de concurso público para o provimento de 30 vagas de Auditor Federal de Controle Externo e Técnico Federal de Controle Externo.

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) torna pública a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de 12 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), sendo 10 orientação Tecnologia da Informação e 2 orientação Biblioteconomia; e 18 cargos vagos de Técnico Federal de Controle Externo (TEFC) especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), orientação Técnica Administrativa, bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.

As vagas de AUFC serão destinadas ao Distrito Federal. As vagas de TEFC serão distribuídas da seguinte forma: 11 (onze) no Distrito Federal, 1 (uma) no Acre, 1 (uma) no Amazonas, 2 (duas) no Maranhão, 1 (uma) no Mato Grosso, 1 (uma) em Pernambuco e 1 (uma) em São Paulo.


As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.

Informe Erro Carregando...