Concurso Prefeitura de Cana Verde (MG) 2014

A Prefeitura Municipal de Cana Verde, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2014, destinado à preencher 131 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições deverão ser feitas no período de 22 de setembro a 22 de outubro de 2014, via internet, através do site www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial, na Praça Nemésio Monteiro, nº 12, Centro, das 8h às 17h.


As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Gabinete Odontológico, Dentista Psf, Encarregado de Cemitério, Enfermeiro Centro Saúde, Enfermeiro Psf, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Médico Auxiliar, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, entre outros.

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha para todos os cargos, Prova de Títulos para os cargos de nível Superior.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 23 de novembro de 2014, no Município de Cana Verde/MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 17/11/2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cana Verde/MG e no site www.reisauditores.com.br.

Edital Concurso Cana Verde 2014 – Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás