Concurso em Sete Lagoas (MG) oferece 163 oportunidades

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, em Minas Gerais, publicou o edital nº 03/2014, que torna público a reabertura do concurso público de 2012. São ofertadas 163 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

O certame será executado sob a responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC. As inscrições deverão ser feitas via internet, através do site www.fumarc.org.br, a partir das 09h00min horas do dia 06 de outubro até às 22h00min horas do dia 06 de novembro de 2014.


Para os interessados que tiverem dificuldade de acesso à internet poderá acessá-la no Posto de Atendimento na Prefeitura, localizada na Praça Barão do Rio Branco, nº 16, térreo, Centro, Sete Lagoas/MG, de segunda a sexta-feira no horário de 08h30 às 17 horas, durante o período de inscrição, de 06 de outubro a 06 de novembro de 2014, exceto sábados, domingos e feriados.

Os cargos ofertados são de Agente Administrativo, Agente de Arquivo, Agente de Cultura I, Agente de Fiscalização/Fiscal de Obras, Agente de Fiscalização/Fiscal de Posturas, Agente de Fiscalização/Fiscal de Transportes, Auxiliar de Serviços/Armador, Agente de Serviços/Lavador de Autos, Analista de Sistemas, Arquiteto I, Assistente Social, Assistente Administrativo da Procuradoria, Auditor Técnico Fiscal de Tributos Municipais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Análise de Projetos, Auxiliar de Educador, Auxiliar de Gerência, Auxiliar de Serviços, Auxiliar Operacional, Biólogo, Bombeiro, Borracheiro, Carpinteiro, Contador, Desenhista Cadista, Desenhista Projetista, Digitalizador, Economista, Educador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Fiscal Ambiental, entre outros. Será cobrada uma taxa, no valor entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha terão duração de no mínimo 1 hora e no máximo de 04 horas, previstas para ser realizadas no dia 07 de dezembro de 2014 na cidade de Sete Lagoas e, se necessário, em cidades próximas, com horário, dia e locais indicados no Cartão de Informação.

Edital Concurso Sete Lagoas 2014 – Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...