Câmara de Tupã (SP) lança concurso público

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao concurso público de provas, para o preenchimento de vagas nos cargos de Analista Legislativo, Controlador Técnico Legislativo e Procurador Legislativo.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre as 09h00min do dia 21 de julho de 2014, até as 17h00min do dia 08 de Agosto de 2014, observando o horário de Brasília-DF.


As provas objetivas para cargo público municipal serão aplicadas no dia 31 de Agosto de 2014, com início as 09h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados. Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, bem como afixado no Quadro de Avisos na Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã e publicada na imprensa escrita, em 22 de Agosto de 2014.

Edital Concurso Tupã 2014 – Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...