Câmara de Três Corações (MG) abre concurso com 13 vagas

A Câmara Municipal de Três Corações, em Minas Gerais, torna público que fará realizar Concurso Público de Provas para provimento de cargos de seu quadro permanente. As oportunidades são para as funções de Agente Administrativo, Motorista e Auxiliar Geral, que exigem níveis fundamental e médio.

A inscrição será recebida no período de 29 de setembro a 28 de outubro de 2014, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ambasp.org.br.


O interessado também poderá efetuar a inscrição de forma presencial, na Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Souza” – Câmara Municipal de Três Corações – MG – Av. Quinto Centenário do Brasil, 1010 – Santa Tereza, das 12:30 h às 17:30 h. Será disponibilizado na inscrição presencial, ambiente de Internet com pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do formulário/requerimento eletrônico de inscrição e na impressão do seu boleto bancário. A taxa varia entre R$ 47,00 e R$ 79,00.

O concurso será de provas, constando de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova Prática. A aplicação das provas está prevista para o dia 16/11/2014 e serão realizadas na cidade de Três Corações – MG.

Atualizado 9 anos atrás